TV RÁDIO
Buscar

Gerente de marketing do Vitória esclarece dúvidas sobre fornecedor de material esportivo

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 30 de Junho de 2020 09:00
Foto: Reprodução / EC Vitória

Após a entrevista na noite da última segunda-feira (29), na rádio Itapoan FM, onde o gerente de marketing, Breno Falcão, tratou sobre a possibilidade de um novo fornecedor de material esportivo, o repórter Anderson Matos, entrou em contato com o profissional do clube e em bate-papo, foi revelado pelo gerente o enxoval com marca própria em 2021. 

Nesta terça-feira (30), Breno entrou em contato com nossa equipe e retificou que a intenção de lançar a marca própria em 2021 é uma das possibilidades, salientando que o clube segue com a Kappa em 2020, e em 2021 será escolhida a melhor opção comercial para o Rubro- Negro.

"A certeza é que será lançado um terceiro uniforme pela Kappa, que está muito bonito e será utilizado pelo clube no Campeonato Brasileiro. O novo enxoval para o ano de 2021 será lançado entre novembro e dezembro”, disse o gerente de marketing do Vitória, que completou: “A Kappa é uma excelente parceira do clube. No momento de dificuldade, no início da gestão, foi solícita com as demandas e também existe a possibilidade de renovação com a empresa italiana”, afirmou Breno Falcão, ao Galáticos Online.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade