TV RÁDIO
Buscar

Carpé enaltece triunfo, defende Marquinhos e elogia Gabriel

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 30 de Junho de 2012 19:10

Feliz com o triunfo porém atento em detalhes que podem vir a comprometer o time do Vitória na sequencia da série B o treinador Carpegiani elogiou a equipe pelo triunfo conseguido no segundo tempo, mas criticou a primeira etapa jogada contra o Avaí.
 
“Acho que hoje, pela primeira vez, tivemos todos os jogadores à disposição e fico satisfeito pela garra no segundo tempo. No primeiro tempo a gente aceitou muito passivamente o jogo. Estamos dentro de casa e temos que tomar as ações”, disse.
 
O treinador defendeu o atacante Marquinhos, que vem sendo criticado. “Você sempre tem esperança no grande jogador. Por isso você acredita no talento dele. Marquinhos é um grande jogador e não adianta botar outra lá para modificar. Precisávamos do talento no jogo. Se não fez hoje, faz no próximo jogo”, afirmou.
 
Sobre Gabriel o treinador pode mantê-lo como titular. “Gabriel foi um jogador lançado por mim e é um dos melhores que nós temos na zaga. Tem grande possibilidade de ele ser mantido. Vou ver durante a semana”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade