TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Avaí neste sábado para se manter no G4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Junho de 2012 08:30

Depois do vexame ao perder para o Goiás por 4 a 3 quando estava vencendo por 3 a 0, o Vitória volta a campo às 16h20 deste sábado (30) contra o Avaí, no Barradão. Com 13 pontos na tabela de classificação, o rubro-negro previsa vencer para se manter entre os quatro melhores times, já que em 4° lugar está apenas dois pontos à frente do 11°.

Vitória: O leão tem mudanças em relação à última partida. No gol, Renan sai e Douglas volta ao time titular depois de passar um período recuperando a forma física, o mesmo vale para o zagueiro Rodrigo, que vai fazer dupla com Victor Ramos.

A grande novidade é a volta do lateral-direito Nino Paraíba, que estava há três meses sem jogar. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Mansur volta ao time titular. Outro que volta à equipe é o volante Uelliton, que cumpriu suspensão contra o time esmeraldino.

Avaí: O time catarinense tem quatro desfalques para encarar o Vitória: o atacante Julinho está gripado, os volantes Mika, Bruno e o lateral Pirão estão suspensos. O destaque da equipe é o experiente meia Cléber Santana, que inclusive passou pelo rubro-negro em 2004.

Vitória x Avaí - 8ª rodada da série B do campeonato Brasileiro

Data: 30/06/2012
Local: Barradão
Horário: 16h20
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (CBF/SP)
Assistentes: Herman Brumel (CBF/SP) e Celso de Oliveira (CBF/SP)

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo, Victor Ramos e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Tartá e Pedro Ken, Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani

Avaí: Diego; Arlan, Cássio, Leandro Silva e Aelson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Patric e Cléber Santana; Diego Alves e Diogo Acosta. Técnico: Hemerson Maria

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade