TV RÁDIO
Buscar

Fabiano Soares destaca importância de fim do jejum e crava: "O Vitória tem que jogar para ganhar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Abril de 2022 22:15
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória, enfim, espantou o fantasma e venceu a primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando com o apoio do seu torcedor, o rubro-negro baiano bateu o Manaus por 1 a 0, na noite deste sábado e venceu na estreia do técnico Fabiano Soares. 

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador revelou que viu evolução do time na recuperação após perda de bola e na organização dentro de campo e destacou a importância de vencer a partida desta noite. 

"Ao perder a bola e recuperar acho que foi bom. A organização também. Eles estavam muito fechados, bem juntos, tivemos que circular bem a bola. Creio que a organização e o pós-perda das bolas foi muito bom. - Era uma final hoje, tínhamos que final para dar mais tranquilidade aos jogadores. Estamos elevando o nível de intensidade do grupo. Espero que daqui para frente eles peguem mais a forma. Temos que jogar como a cara do Vitória, de time grande. Hoje era uma final, ganhamos, e a partir de agora espero conseguir mais vitórias mais tranquilas e com melhor jogo". 

No entanto, o treinador também viu pontos a melhorar na equipe, como a intensidade.

"Temos que jogar com mais intensidade. Importante é ganhar, ganhamos. Agradecer a torcida que sempre apoiou, não reclamou. Acho que pode ser um ponto de partida para mais vitórias".

Soares também elogiou Alisson Santos e disse que a torcida vai ver melhorias no garoto nos próximos jogos.

"Essa semana foi muito corrida, mas vimos coisas no Alisson, que é um jogador diferente. É jovem, estamos em cima. Tenho certeza que a torcida vai ver melhorias daqui para frente".

Por fim, o técnico revelou suas ambições à frente do Leão.

"Nossa obrigação é colocar o time na primeira divisão, estamos na terceira. Não se negocia. Tentar ganhar os 15 jogos. O Vitória tem que jogar as competições para ganhar".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade