TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas admite "mudar quase toda a equipe" para duelo com o Bahia de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Março de 2021 22:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória irá mesmo entrar em campo com um time B nesta quarta-feira (31), para o duelo com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano. Nesta terça (30), Rodrigo Chagas confirmou sua intenção de poupar jogadores e dar oportunidade a outros.

"Praticamente vou mudar quase que toda a equipe, oportunizando também alguns jogadores para jogar, como é o caso do Maykon Douglas. Pode ser que possa pintar mais um ou outro. O mais importante é que possa focar no elenco", disse.

O treinador justificou a opção. "Nos últimos dez jogos, uma sequência muito grande. A exemplo, David e Samuel fizeram 10 partidas. Gabriel Bispo, João Pedro, Pedrinho e Wallace fizeram nove jogos. A gente tem mantido basicamente quase que a mesma equipe. Agora a gente tem uma semana muito forte e decisiva. Campeonato Baiano amanhã, domingo Copa do Nordeste, meio de semana Copa do Brasil. Como a gente tem um elenco, não temos titulares absolutos, temos uma equipe, nesse momento acho melhor utilizar uma equipe que possa vir a ser muito competitiva nesse jogo contra o Bahia de Feira".

O comandante ainda comentou sobre o gramado do estádio do Tremendão, que é sintético, e a adaptação do Rubro-Negro ao campo. "É um campo que a gente vai ter dificuldade principalmente no início da partida, questão da adaptação, você tem que se adaptar rápido. Vamos ter cinco ou dez minutos, o quanto antes, para se adaptar ao gramado. A gente sabe que o adversário já está adaptado, sabe forma e maneira de jogar. Mas somos profissionais, vamos encarar qualquer tipo de piso. Seja um gramado mais fofo, mais rápido, sintético. O mais importante de tudo é a gente saber identificar o quanto antes essa situação e procurar o mais rápido se adaptar dentro do jogo para que as coisas possam correr bem".

Como antecipado pelo Galáticos, Chagas deve mandar o Leão a campo com Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Alisson Farias e Walter.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade