TV RÁDIO
Buscar

Confira os relacionados e a provável escalação do Vitória para enfrentar o Bahia de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Março de 2021 13:34
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (31), às 19h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O treinamento comandado pelo técnico Rodrigo Chagas teve foco na parte tática e bolas paradas. 

Com apenas três partidas disputadas, de seis rodadas, o Leão ocupa a sétima colocação do Estadual, com cinco pontos conquistados. E para o jogo, Rodrigo Chagas deve ir com o time mesclado, assim como ele falou após a partida diante do Confiança pela Copa do Nordeste. Isso deve acontecer, para poupar alguns jogadores que estão desgastados pela sequência de jogos.

Atletas como Samuel, que participou de todos os jogos da temporada até agora (foram 10 ao todo), junto com David, Wallace, João Pedro, Gabriel Bispo e Pedrinho que participaram de nove jogos, são os mais desgastados. 

No entanto, por serem mais jovens, Pedrinho e David estão entre os relacionados para a partida com o Bahia de Feira. Gabriel Bispo, que foi expulso contra o Confiança pela Copa do Nordeste, também está na lista.

Existe novidades na lista de relacionados, como o atacante Anibal, o zagueiro Carlos e o volante Paulo Vitor. Guilherme Rend, Fernando Neto e Wesley seguem como desfalques, mas já foram autorizados, pelo departamento médico, para correrem nos campos do CT e seguem se recuperando de lesões musculares.

Lista de relacionados:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Yuri 
Laterais: Cedric, Pedrinho, Roberto e Van
Zagueiros: Carlos, João Victor e Mateus Moraes
Volantes: Gabriel Bispo, João Pedro, Marco Antônio, Maykon Douglas e Paulo Victor
Meias: Bolota Soares
Atacantes: Alisson Farias, Aníbal, David, Eron, Hitalo, Ruan Nascimento, Walter e Ygor Catatau

Provável escalação:

Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Alisson Farias e Walter


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade