TV RÁDIO
Buscar

Com contrato perto do fim, goleiro revela desejo de permanecer no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Março de 2020 20:52
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com as férias coletivas até 20 de abril, Mateus Claus ficou com futuro incerto no Bahia. O goleiro do time de transição tem contrato até 30 de abril.

Nesta segunda-feira (30), o arqueiro concedeu entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, e revelou o desejo de permanecer no clube. "Meu contrato encerra ao final do Baiano e vamos ter que sentar para conversar. Meu contrato encerra dia 30 de abril e foram dadas férias até dia 20. Tenho muita vontade de ficar. Um clube que me abriu as portas e estou muito feliz aqui. Uma estrutura fantástica, que poucos clubes no Brasil têm. Cheguei no momento certo e no lugar certo. Agradeço também ao Dado (Cavalcanti), que me deu oportunidade", disse.

Feliz, o jogador admitiu que vive o melhor momento da sua carreira, com três jogos, dois triunfos e um empate no estadual. "Eu diria que sim, pelo clube. Já tive em outros clubes de tradição, como o Internacional, mas essa oportunidade que o Bahia está me dando é gigantesca". 

Mateus também revelou como chegou ao Esquadrão. "Eu estava disputando a Copa RS pelo Pelotas, onde fomos campeões. O Bahia vinha me monitorando e no clube já tinha uma pessoa que conhecia meu trabalho, o preparador Daniel Crizel. Ele me ligou e falou do interesse do Bahia. Fiquei muito feliz".

Por fim, o atleta, que se encontra treinando em casa, em Campo Bom-RS, contou mais sobre o início da sua carreira. "Comecei no XV de Novembro, aqui no Rio Grande do Sul. Depois, o clube encerrou as atividades e fui jogar no Veranópolis. De lá, negociei e fui para o Inter, onde convivi com grandes goleiros, como Dida, Muriel, Alisson, o que me trouxe experiência. Depois, fui para o Pelotas até chegar no Bahia".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade