TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia e Paysandu, Robgol comenta sobre a partida desta noite

Autor(a): Yuri Barreto em 30 de Março de 2011 19:33

Quando se fala em José Robson do Nascimento, pouca gente conhece. Mas, ao citar Robgol, as torcidas de Bahia e Paysandu não pouparão elogios ao ex-jogador, que se tornou ídolo ao atuar nos dois times.

Mostrando carinho pelos clubes, o ex-atleta, que reside em Belém/PA, comentou sobre o confronto entre Esquadrão e Papão, que será realizado às 21h50 desta quarta-feira, no Estádio Mangueirão, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

"Já me perguntaram muito por quem vou torcer hoje. O coração está dividido. Sou torcedor dos dois. Mas, como sou filho de Belém, a cabeça fica mais fixa para que o Paysandu faça um bom jogo. Mas espero que tenha o jogo de volta para eu retornar à Bahia, onde fui feliz, e poder assistir de perto em Pituaçu", afirmou o ex-atacante à equipe do CBN em Campo.

Sobre o principal jogador do adversário tricolor na noite desta quarta, Robgol fez um alerta à equipe de Vágner Benazzi. "O Rafael Oliveira é um jogador jovem, prata da casa. É muito veloz, tem habilidade e vai complicar para a defesa do Bahia. Conheço muito bem ele, é um jogador que incomoda", destaca.

Já sobre o Esquadrão, o ex-jogador elogiou o elenco de jogadores. "O Bahia tem Souza no banco, o que já dá para saber o nível do time. Tem um elenco muito bom", finalizou Robgol.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade