TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta perigoso Paysandu pela Copa do Brasil

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Março de 2011 13:31

Dando um pause no campeonato baiano, o Bahia volta sua atenções na Copa do Brasil. O tricolor está no Pará, onde logo mais às 21:50 enfrenta o Paysandu.

Depois de dois treinamentos na semana, o Bahia embarcou no final da tarde dessa terça-feira à Belém, mas o time seguiu indefinido. O treinador Vagner Benazzi tem apenas uma dúvida: Robert ou Souza?

Campeão do primeiro turno do campeonato paraense, o Paysandu conta com a afinidade de sua dupla de ataque para abrir vantagem no confronto contra o Bahia. Com 26 gols marcados na temporada, Rafael Oliveira e Mendes são as esperanças de gol do papão.

Paysandu x Bahia fazem a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil logo mais às 21:50. Se o tricolor baiano vencer com mais de dois gols de diferença, segue na competição sem a necessidade do jogo de volta.

Copa do Brasil – 2ª Fase – Partida de Ida
Paysandu x Bahia
Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA


Paysandu: Alexandre Favaro; Sidny, Hebert, Ney Baiano (Ari) e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Mendes. Técnico: Sérgio Cosme.

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon; Robert (Souza) e Rafael. Técnico: Vagner Benazzi.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade