TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas rasga elogios a Magrão após vitória contra o Brasil-RS: "Fez uma excelente partida"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Janeiro de 2021 00:44
Foto: Reprodução

Brasil-RS e Vitória se enfrentaram na noite desta sexta-feira (29), em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu pelo placar de 1 a 0. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rodrigo Chagas rasgou elogio ao volante Gérson Magrão. "Para mim foi um dos grandes destaques do jogo, fez uma excelente partida".

Chagas também falou sobre a importância da atuação dos jovens da base na equipe principal. 

"A gente resgata a identidade dos garotos com o clube, que é o DNA que todos conhecem e a gente sabe do potencial que eles podem nos dar num futuro próximo. Parabenizar a todos eles pela grande partida e pelo empenho não só técnico como tático de todos", disse o treinador.

O treinador afirmou que já se reuniu com o presidente Paulo Carneiro para planejar o Vitória da próxima temporada.

"Faltam alguns ajustes em termos de atletas para que a gente possa vim a compor dentro da necessidade que a gente percebe que temos na nossa caminhada durante o Campeonato Baiano e o restante do ano a gente possa ter um grupo bastante competitivo", afirmou Rodrigo.

Questionado sobre a utilização dos atletas da base, Chagas afirmou que os jovens da base serão utilizados com mais frequência na temporada de 2021. 

Sobre o número do plantel disponível para a próxima temporada, Chagas afirmou que precisa contar com cerca de 32 atletas para compor o elenco. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 48 pontos e terminou o campeonato na 14ª colocação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade