TV RÁDIO
Buscar

Organizada do Vitória faz balanço da temporada 2020 e pede saída de PC: "Única luz no fim do túnel"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Janeiro de 2021 11:00
Foto: Reprodução

Após mais uma campanha vexatória do Vitória na Série B, brigando pelo segundo ano consecutivo na parte de baixo da tabela, a TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis) divulgou um balanço da amarga temporada 2020 e voltou a fazer duras críticas à atual diretoria, encabeçada por Paulo Carneiro. 

Por meio das redes sociais, a maior organizada do clube divulgou uma nota onde pede a renúncia imediata do mandatário rubro-negro, do corpo de ex-dirigentes que compõem a "mesa diretoria", além dos conselheiros. 

No duelo contra a Chapecoense, no domingo (17), membros da organizada realizaram um "enterro simbólico" com caixão e 60 cruzes, que representam os 51 jogadores, oito treinadores e o atual presidente da agremiação, Paulo Carneiro. 

Confira a nota na íntegra:

O que sobrou do ano de 2020 para o torcedor do E.C.VITÓRIA  foi o vergonhoso, mas esperado, alívio por ter permanecido na Série B. 
Essa é apenas mais uma vergonha, dentre várias, que o Sr. Paulo Carneiro proporciona à torcida Rubro-Negra. 

Humilhação no baianinho, vergonha na Copa do Nordeste, desclassificação amadora na Copa do Brasil com direito a uma cena deprimente protagonizada pelo gestor do Clube, onde demonstrou total desequilíbrio e amadorismo e a campanha deprimente da Série B que quase nos levou a Série C. 

O vergonhoso chilique na desclassificação da Copa do Brasil, custou R$61 Mil ao combalido cofre do Clube. 

Trechos de Áudio do Mister Expertise: 
Sobre o Elenco: 

“....Nosso elenco é um dos melhores que eu já tive em minha vida, sabem se impor,... , mas são pessoas muito comprometidas...”  

Sobre Mazola:
“... desconhecido pra você! O cara tem 55 anos. Já viu o currículo dele?.... treino a Ponte Preta em 2018. Que história é essa de desconhecido?” 

Sobre o “veloz” Marcelinho: 
“Marcelinho meia lento? Meu deus do céu.... Zico era lento, MARADONA ERA LENTO e ele é rápido sim.”

O Dr. Expertise, ocupa os cargos de presidente e diretor de futebol. Qual a condição técnica que esse senhor tem, para continuar à frente do Futebol do VITÓRIA? 

Foram mais de 40 jogadores contratados em sua gestão. Uma carreta de jogadores com a qualidade técnica abaixo da crítica, sem nenhum comprometimento e vontade de vencer. 
Foram 9 treinadores diferentes, entre eles Osmar Loss, que PC definiu como: “o melhor treinador que já trabalhei”, em mais um momento de devaneio. 

Falsas promessas de campanha, humilhantes participações em tudo o que disputou, contratações pífias, rodízio de treinadores incompetentes, falta de explicação sobre as denúncias feita por um empresário, vergonhosa condução do repasse da CBF para as profissionais do futebol feminino, centralização do poder que culmina em afastar os verdadeiros Rubro-Negros da vida do Clube, refletem a incompetência, amadorismo e arrogância do autocrata Paulo Carneiro. 

Sr. Paulo Expertise Carneiro, se o senhor realmente ama o E.C.VITÓRIA, faça um favor ao Clube e sua Torcida: RENUNCIE. 

Essa é a maior benfeitoria que pode fazer ao VITÓRIA. E se não for pedir muito, leve com o senhor todos os ex-dirigentes e conselheiros que se uniram para te colocar na presidência, mesmo após todo o mal que já havia feito ao Clube no passado. 

Por tudo já citado acima e pela total falta de confiança da torcida RUBRO-NEGRA no atual gestor, a renúncia do Presidente, Diretor de Futebol e “expertise”, é a única luz no fim do túnel para a reconstrução do Esporte Clube Vitória. 

Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade