TV RÁDIO
Buscar

Gerente de futebol do Vitória admite busca por goleiro, mas alerta: "Sem desespero"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Janeiro de 2020 17:45
Foto: Divulgação/ECV

Após a confirmação da contusão do goleiro Martín Rodríguez, ligamento cruzando anterior do joelho direito, o Vitória foi obrigado a ir para o mercado em busca de um substituto. Na manhã de hoje, o gerente de futebol rubro-negro, Alarcon Pacheco, confirmou a procura do time por um novo arqueiro. 

"Sim, o Vitória está em busca dessa contratação desde a confirmação da lesão e de que ele precisaria passar pelo procedimento cirúrgico. Foi uma perca que não contávamos para o início de temporada. Jogou praticamente todos os jogos desde que chegou na temporada passada. Estamos buscando, mas não temos desespero. Temos dois bons goleiros, o Ronaldo e o Lucas. Esperamos, quando tiver a oportunidade de achar a peça, contratar para fortalecer o elenco", disse. 

Martín se machucou na partida contra o Santa Cruz, após receber um pisão involuntário do lateral-esquerdo Thiago Carleto. A lesão foi confirmada na última segunda-feira e a cirurgia deverá ser realizada na próxima semana. O período de recuperação é de aproximadamente seis meses.

Atualmente, o elenco principal do Vitória conta com Ronaldo e Lucas Arcanjo, que deixou o sub-23 para se juntar ao elenco de cima. Para o duelo de sábado, contra o Sport, pela copa do Nordeste, Ronaldo será o titular.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade