TV RÁDIO
Buscar

Por causa do “pesado” calendário, Diego Cerri defende utilização de aspirantes no Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Janeiro de 2020 11:00
Foto: Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com mais um triunfo, o primeiro fora de casa, equipe de aspirantes do Bahia se mantém invicta na competição. O gol foi feito no apagar das luzes, pelo atacante Caíque, que entrou na segunda etapa.

O início animador do time serve para justificar a decisão do clube jogar com o time alternativo. Mas Diego Cerri, diretor de futebol, avisa que nem sempre o resultado será positivo e diz não querer ser engenheiro de obra pronta. 

"Não dá para ser engenheiro de obra pronta, falar depois que conseguiu o resultado. Não seria correto falar depois de resultado positivo. A ideia é correta. Nós jogamos ontem, estamos jogando quatro jogos em cinco dias. A ideia é mais que correta. Dá oportunidade aos jovens da base, outros que buscamos no mercado. Treinador experiente. Às vezes vai ter resultado. E, às vezes, não vai. Não acho correto falar em cima do resultado positivo. Mas a ideia, te asseguro que é certa", disse o diretor de futebol do Bahia, em entrevista à rádio Metrópole.

Buscando manter o bom momento e a invencibilidade, no próximo domingo (2), o Bahia enfrentará o Jacuipense, vice-líder, no estádio de Pituaçu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade