TV RÁDIO
Buscar

Meia Arthur Maia revela insatisfação com dirigentes do Vitória

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Janeiro de 2013 12:34

A assessoria de imprensa do meia Arthur Maia, do Vitória, divulgou nota nesta quarta-feira afirmando que o jogador está "chateado com a situação que se encontra e quer deixar o clube atual, para jogar." Titular da equipe principal na estreia pela Copa do Nordeste, contra o América_RN, Maia não vem sendo sequer relacionado pelo técnico Caio Jr. nas últimas apresentações rubro-negras. 
 
A revelação do Leão não integra a delegação de 19 atletas que viajou na tarde desta terça-feira para Arapiraca, em Alagoas, para enfrentar o ASA. “Gostaria de sair para novos ares. Quero jogar, quero mostrar meu futebol, mas a situação aqui está difícil. Seja no Cruzeiro, ou em outro lugar preciso jogar e dar continuidade na boa sequência que venho fazendo desde a base para firmar no profissional. Sei do meu potencial e espero resolver minha situação logo”, disparou.
 
A nota diz ainda que o jogador recebeu uma sondagem de empréstimo pelo Cruzeiro, por um ano, porém o presidente do Vitória, Alexi Portela, teria recusado a oferta. Outro clube interessado no jogador seria o Figueirense.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade