TV RÁDIO
Buscar

Atacante que esteve perto do Vitória comemora permanência no Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Janeiro de 2012 21:31

No início do ano, o atacante Caio esteve perto de ser anunciado como reforço do Vitória para a temporada 2012. O jogador seria cedido por empréstimo pelo Botafogo, dono do seu passe.
 
Porém, o jogador de 21 anos permaneceu no clube carioca e agora luta por uma vaga na equipe de Oswaldo de Oliveira. Nesta segunda-feira (30), o atleta comemorou a nova chance e garantiu que não era desejo dos dirigentes a sua saída.
 
"A diretoria nunca desejou minha saída. Essa vontade era minha. Chegaram propostas, mas a diretoria, juntamente com meu representante, não acharam que era hora da minha saída. Diante de toda a situação, estou feliz por ficar em um grande clube".
 
Segundo Caio, as palavras do novo treinador serviram de incentivo para buscar seu espaço. "Na reapresentação, me aproximei do Oswaldo de Oliveira, que é um profissional que conversa muito com os mais jovens. Ele me viu treinando e falou que me queria no elenco. Quando um treinador desse nível olha assim para você, querendo a sua permanência, isso motiva demais. Minha motivação é ajudar o Oswaldo".   
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade