TV RÁDIO
Buscar

Ceni: 'Se o São Paulo não ganhar títulos, paro em 2012'

Autor(a): Da redação em 30 de Janeiro de 2011 16:21

Rogério Ceni não quer parar de jogar futebol. O assunto, nitidamente, o incomoda. Será um sofrimento inevitável. Mas ele vai parar no fim do ano que vem caso o São Paulo não reencontre o caminho dos títulos.

Em entrevista ao LANCENET!, o maior ídolo da história tricolor, pela primeira vez, fez previsões concretas sobre o fim da carreira. E condicionou a decisão às conquistas, às quais tanto se acostumou na fase áurea do time, entre 2005 e 2008. Foram três títulos brasileiros, um Paulista, uma Libertadores e um Mundial de Clubes.

Duas temporadas sem erguer troféus tiram o sono do goleiro. Fisicamente, ele está em perfeito estado. Neste domingo, contra o Santos, vai disputar o 74 jogo consecutivo.Tecnicamente também se vê em condições de atuar em alto nível. Mas o atual contrato, com término em dezembro de 2012, só será renovado com uma condição.

– Eu me cuido para tentar estender ao máximo, mas chegou um momento da minha vida em que só farei isso se ganhar títulos. Se o São Paulo não voltar a ser vencedor em 2011 e 2012, eu paro.

Ceni tem na ponta da língua a receita para a equipe melhorar. O semblante cansado após treinar sob 33 graus não o impediu de listar as necessidades: competitividade, companheirismo, confiança, um lateral-direito e um atacante. E sempre se incluindo nas cobranças.

– Temos de ser mais atletas, nos concentrar mais no que estamos fazendo, sempre ligados na partida.

Rogério também falou de suas marcas, da Copa do Brasil e admitiu a possibilidade de ser presidente do São Paulo no futuro. Técnico? Não


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade