TV RÁDIO
Buscar

Lateral-esquerdo e atacante estão de saída do Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Dezembro de 2011 18:39

O lateral-esquerdo Lúcio, que pertence ao Grêmio, pode estar sendo colocado em disponibilidade pelo clube. O jogador não foi relacionado para integrar o grupo que irá fazer uma pré-temporada em Bento Gonçalves, aumentando os indícios de uma possível saída.

O empresário do jogador, Clécio Souza, foi pego de surpresa com a notícia. “O Grêmio entrou em contato conosco para comunicar que ele só se apresentará no dia 09. Foi uma surpresa. Mas o Lúcio tem contrato em vigência e é funcionário do clube. Vamos trabalhar e esperar o que a diretoria vai definir”, disse.

Antes mesmo de ter qualquer tipo de definição, o empresário garante que o jogador já recebeu algumas propostas. “O Lúcio tem sondagens de equipes de dentro e de fora do Brasil. Uma vez que o Grêmio realmente não queira contar com ele, vamos trabalhar para definir a melhor opção possível para a carreira dele”, comentou.

Outro jogador que está de saída do Grêmio é o atacante André Lima. Depois de um ano decepcionante, a diretoria do Grêmio optou em não manter o jogador no elenco em 2012, com isso seus representantes já procuram outro clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade