TV RÁDIO
Buscar

Volante se despede do Vitória após mais de 10 anos de clube

Autor(a): Redação Bnews em 29 de Novembro de 2023 20:30
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O volante Léo Gomes se despediu do Vitória nesta quarta-feira (29) após sua segunda passagem pelo Leão da Barra. Ao todo, foram mais de 10 anos de clube, uma vez que o atleta de 26 anos de idade chegou no rubro negro ainda criança e foi revelado nas categorias de base do clube.

"Hoje com orgulho no coração e lágrimas nos olhos escrevo para toda nação rubro negra essa mensagem. Agradeço por vocês terem confiado em nós jogadores quando estávamos na terceira divisão do campeonato brasileiro. Quando recebi a ligação com o time na série C, logo pensei: 'Esse é o momento para entrar de vez na história do clube' e de fato isso aconteceu" escreveu Léo.

Léo Gomes estreou pelo profissional do Vitória na temporada de 2018. Em 2020 foi vendido ao Athletico Paranaense e chegou a rodar por América-MG, Chapecoense e São Bernardo, até retornar ao Leão da Barra em 2022 para a disputa da Série C.

O volante tinha uma cláusula de renovação com o clube em seu contrato, mas acabou não atingindo ao metas estabelecidas. O destino de Léo Gomes deve ser o futebol japonês


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade