TV RÁDIO
Buscar

São Paulo terá quatro reforços para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Novembro de 2023 16:00
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após ficarem de fora da partida contra o Cuiabá, o São Paulo terá quatro retornos para o confronto diante do Bahia, nesta quarta, às 20h, na Arena Fonte Nova. Os zagueiros Beraldo e Diego Costa, o lateral-direito Rafinha e o meio-campista Gabriel Neves cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição do técnico Dorival Júnior.

A tendência é que Beraldo e Rafinha voltem ao time titular, enquanto Diego Costa e Gabriel Neves ficam como opção no banco de reservas, esboçando assim uma equipe parecida com a que foi campeã da Copa do Brasil.

Vale mencionar que o meia James Rodríguez sentiu dores na panturrilha direita e será desfalque, assim como o atacante Calleri e o volante Nestor, que se recuperam de lesões e só retornam aos gramados em 2024.

A contusão do argentino Jonathan Calleri foi bastante sentida pelo São Paulo, uma vez que, a equipe comandada por Dorival está a três jogos sem balançar as redes.

Nesse contexto, o Soberano deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Lucas e Luciano.

Para o confronto contra o Esquadrão de Aço, o Tricolor paulista busca quebrar a marca negativa de um ano sem vencer uma partida fora de casa. A última vitória da equipe longe do seu mando de campo aconteceu no dia 13 de novembro de 2022, quando o São Paulo goleou o Goiás, por 4 a 0, na Serrinha.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade