Jacuipense garante permanência, mas não avança para a segunda fase da Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2020 13:00
Foto: Divulgação/Jacuipense

Os resultados da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C garantiram o Jacuipense na competição do próximo ano, no entanto, a equipe ficou fora da segunda fase da competição. 

Para avançar, o Jacuipense precisava vencer as duas partidas que restam e contar com uma combinação de resultados, o que não aconteceu. 

Com a vitória do Remo diante do Manaus pelo placar de 2 a 0, a equipe chegou aos 30 pontos e garantiu vaga na segunda fase do campeonato, junto com Santa Cruz, Paysandu e Vila Nova. 

A disputa por uma vaga na próxima fase está indefinida no Grupo B. Londrina, Ypiranga, Brusque, Ituano e Tombense brigam por quatro vagas.

Luta contra o rebaixamento

Com Boa Esporte e Imperatriz já rebaixados, a última rodada será definitiva para Botafogo-PB e Treze-PB, que se enfrentam no próximo sábado (5) pelo Grupo A. Quem vencer o clássico, se livra da degola e ainda empurra o rival.

No Grupo B, São Bento e Criciúma vão para a última rodada precisando vencer para escapar da Série D. Com 18 pontos, a equipe de Santa Catarina precisa de uma vitória contra o Brusque. Já os paulistas, têm que bater o Ituano e torcer por um tropeço do Tigre. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade