Rodrigo Chagas confirma mudanças no Vitória para enfrentar o Paraná
O zagueiro Maurício Ramos e o lateral-esquerdo Rafael Carioca são desfalques certos do Vitória para a partida contra o Paraná, na próxima terça-feira (1º), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Os jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo na vitória diante do CRB pelo placar de 2 a 1 na noite do último sábado (28) no Barradão.
O técnico interino do Vitória, Rodrigo Chagas, já revelou os substitutos. João Victor entra no lugar de Maurício Ramos e Leocovick joga na vaga de Rafael Carioca.
O treinador afirmou também que os atletas Mateus Moraes e Pedrinho, do sub-20, vão fortalecer o banco de reservas da equipe principal.
Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação no torneio. Com o resultado da última rodada, o Rubro-Negro ultrapassou o Cruzeiro e abriu oito pontos de vantagem do Náutico, primeiro time na zona de rebaixamento.
Mais noticias

Caíque Souza faz cirurgia no joelho e empresário afirma: "No máximo em 45 dias já está em campo"

Mazola Júnior rebate Rodrigo Chagas e afirma: "O time não jogou p* nenhuma"

Brasileirão: Grêmio e Flamengo fazem jogo atrasado em Porto Alegre

Na zona de rebaixamento, Bahia enfrenta Corinthians nesta quinta

Lisca acerta renovação de contrato com o América-MG
