TV RÁDIO
Buscar

Cláudio Prates parabeniza equipe pelo primeiro tempo e cobra queda de rendimento dos atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2020 08:00
Foto: RICHARD DUCKER/ESTADÃO CONTEÚDO

Bahia e São Paulo se enfrentaram na noite deste sábado (28), ás 19h, na Arena Fonte Nova pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi equilibrada na primeira etapa, mas no segundo tempo, o São Paulo mostrou força bateu o Esquadrão pelo placar de 3 a 1.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico auxiliar Cláudio Prates falou sobre o desempenho da equipe. 

"A gente gostaria, obviamente, que mantivesse a performance em todos os sentidos do primeiro tempo. A estratégia foi extremamente bem cumprida. Tem que parabenizar os meninos que entraram. A gente sabe hoje que a gente tem três ou quatro treinadores, que é o teste de covid, teste da fisiologia, que são realmente os fatores que estão levando a ter o desgaste", disse Prates.

O treinador elogiou as qualidades da equipe do São Paulo e afirmou que o Bahia vai corrigir os erros cometidos na segunda etapa.

"A gente sabe da qualidade do time do São Paulo quando não tem o encurtamento de linhas, quando não tem uma pegada muito forte, realmente eles têm jogadores de qualidade e consegue jogar. É corrigir, mentalizar principalmente nesse primeiro tempo que fizemos e seguir a diante", afirmou. 

Antes da partida, os jogadores Ronaldo, Zeca e Juninho Capixaba se juntaram ao goleiro Mateus Claus como os atletas que testaram positivo para covid-19 no elenco do Bahia.

"Essa semana foi muito difícil. A gente está sem o comandante, está sem três pessoas da comissão e a todo exame era muito tenso. Isso é humano. A gente está lidando com pessoas, com seres humanos, que até o último minuto a gente teve que esperar para poder treinar quem poderia jogar e de última hora ainda perdemos dois atletas", declarou o auxiliar. 

Com 28 pontos, o Bahia ocupa a 12ª colocação do Campeonato, apenas quatro pontos na frente do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade