TV RÁDIO
Buscar

Enderson Moreira fica no Goiás! Carpegiani ganha força no Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 29 de Novembro de 2011 15:38

No campo das especulações com relação ao novo treinador do Vitória, um nome que surge com força é o de Paulo César Carpegiani. Atualmente sem emprego, o ex-técnico rubro-negro tem a confiança da diretoria e pode ser confirmado ainda esta semana, antes da saída de “férias” de Newton Drummond, que irá passar alguns dias descansando em Porto Alegre.

Um dos nomes na lista era o de Enderson Moreira, porém o treinador renovou contrato com o Goiás no inicio do mês de novembro. “Fechamos com o Enderson até o final do ano que vem. Temos como obrigação, preparar desde já um bom elenco para o Campeonato Goiano e para a Copa do Brasil. A torcida pode ficar tranquila”, afirmou o diretor de Futebol do Goiás, Marcelo Segurado.

Com isso, os esforços do Vitória irão se concentrar em Paulo César Carpegiani, sendo esse um dos nomes de maior interesse dos cartolas do rubro-negro. “Um nome que a gente gosta muito é o de Paulo César Carpegiani, mas é um treinador caro”, afirmou Carlos Falcão, presidente em exercício do clube.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade