TV RÁDIO
Buscar

Para encaminhar acesso à Série A, Vitória recebe o Juventude neste domingo (29)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Outubro de 2023 08:00
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória pode encaminhar, diante do Juventude, neste domingo (29), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o acesso à elite do futebol nacional. Com a combinação de resultados favorável, o Leão pode terminar a rodada precisando apenas de um empate para bater o martelo e "carimbar o acesso" rumo à Série A. As equipes entram em campo às 19h, no Barradão.

O Vitória tenta emplacar a 11ª partida sem perder dentro do Barradão. Para isso, contará, mais uma vez, com o apoio do seu torcedor, que esgotou os ingressos para o duelo na tarde de sexta-feira. 

Líder da competição com 64 pontos, o Vitória, caso vença o duelo de logo mais, pode abrir oito pontos para o Sport (segundo colocado) e dez para o Criciúma (quarto colocado). 

A grande dúvida do técnico Léo Condé para partida é que vai assumir a vaga de Yuri Castilho, machucado. Zé Hugo e Matheus Gonçalves disputam posição, mas a tendência é que o segundo saia jogando e forme o trio de ataque ao lado de Osvaldo e Léo Gamalho. 

Juventude

Devido ao desgaste físico causado pelos vários jogos disputados em sequência, o lateral-direito Reginaldo pode ser poupado nesta partida. Dani Bolt é uma opção para Thiago Carpini rodar a equipe. Jadson, Boza e Vini correm por fora. 

Outra mudança que pode acontecer é no setor de meio-campo, com a entrada de Matheus Vargas no lugar de Vini Paulista, tornando o time mais ofensivo. Echaporã, atacante que estava ausente desde o Gauchão por lesão ligamentar no joelho, se recuperou e também pode ser novidade na escalação do Papo.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Juventude, pela 34ª rodada da Série B
Data: domingo, 29 de outubro de 2023
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Barradão - Salvador, BA
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (árbitro), Victor Hugo Imazu e Celso Luiz da Silva (assistentes), Ricarle Gustavo Gonçalves (quarto árbitro), Philip Georg Bennett (VAR)

Vitória:

Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Rodrigo Andrade, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves (Zé Hugo) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé. 

Juventude: 

Thiago Couto; Reginaldo (Dani Bolt), Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista (Matheus Vargas) e Nenê; David e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade