TV RÁDIO
Buscar

Lucas Fonseca elogia Mano Menezes e afirma que o treinador "não se abala com pressão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Outubro de 2020 10:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Melgar, do Peru, pela Copa Sul-Americana, e em entrevista coletiva, o zagueiro Lucas Fonseca falou sobre o treinador mano Menezes, que chega ao 10° jogo à frente do Esquadrão.

Para Lucas, o elenco tem entendido bem o que o treinador tem passado para o grupo.

"Todo treinador tem suas características. O Mano tem agregado em algumas coisas importantes. A sua experiência é importante para o momento que a gente tem passado. Então, deu para perceber que ele é um cara que não se abala com pressão. Isso é importante para a gente, que passa confiança, que dê clareza, mostre soluções, que é o que tem feito. Tem muito a agregar, e a gente tem assimilado bem para poder evoluir junto com o trabalho que ele tem feito", falou.

O zagueiro ainda deixou claro que o objetivo do Bahia é o título e destacou a semana cheia de preparação, que serviu para correção dos erros da equipe.

"O torcedor, assim como a gente, o clube, sempre almeja buscar o título. A gente teve uma semana para poder corrigir alguns erros, melhorar e ajustar algumas coisas. Acredito que uma equipe tem sempre que pensar em evoluir", disse.

O confronto com o Melgar acontece nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nacional de Lima, no Peru.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade