TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva mantém mistério sobre substituto de Ken

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Outubro de 2012 10:06

Um dos grandes nomes do Vitória na Série B, Pedro Ken caiu de produção e fez partidas apagadas nas últimas rodadas. A consequência disso foi a queda de rendimento da equipe e a perda da liderança da Série B.
 
Porém, mesmo com atuações abaixo da média, o meia causa preocupação à torcida. Na derrota para o São Caetano, ele sofreu uma lesão muscular e ficará dez dias afastado dos gramados.
 
A ausência do camisa oito já atormenta o técnico Ricardo Silva. Apesar de ter citado Eduardo Ramos, o comandante não tem a definição do substituto na posição.
 
"Primeiro, tenho que escolher um substituto para Pedro Ken. Ele estava acostumado a fazer a ligação da defesa com o ataque. Eduardo (Ramos) entrou bem contra o São Caetano, mas como vinha sem jogar, cansou e, por isso, o substitui", disse ao saber que tinha perdido Ken.
 
Ainda segundo o comandante, o mistério se deve à importância da função exercida pelo jogador. Segundo ele, o meio campo é o principal setor para o time voltar a jogar bem.
 
"O meio de campo precisa ser o coração da equipe e não estamos conseguindo fazer isso. Pode ser até que eu teste um modo diferente de jogar", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade