TV RÁDIO
Buscar

"Temos que valorizar esse um ponto", diz Wagner Lopes após empate

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Agosto de 2021 19:13
Foto: Reprodução / TV Vitória

O Vitória chegou ao 11º empate na Série B neste domingo (29). Após o 1 a 1 com o Náutico, nos Aflitos, Wagner Lopes admitiu o incomodo com a situação, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa mesmo com o Rubro-Negro na zona de rebaixamento.

"A gente precisa vencer. Claro que não ficamos felizes quando empatamos, mas fora de casa, contra um adversário que briga na parte de cima da tabela... É duríssimo vencer aqui nos Aflitos. Acho que merecemos vencer aqui, em grande parte do jogo tivemos boas ações e criamos oportunidades. Eles tiveram uma ação e só nos ameaçaram em bola parada. Mas, é claro que incomoda. Todo mundo quer vencer, e não empatar. Mas, quando esse empate vem depois de estar perdendo, fora de casa, temos que comemorar. Estamos próximos de deixar a zona de rebaixamento e é continuar trabalhando. Estamos no caminho certo. Tivemos força para reagir e temos que valorizar esse um ponto", disse.

Perguntado sobre as boas entradas de Bruno Oliveira e Ronan, o treinador evitou euforia, mas elogiou e garantiu que dará mais oportunidades aos jogadores. "Eles entraram bem, sim, mas temos que levar em consideração que o adversário estava cansado. São jogadores de velocidade, que desafogam o time, principalmente em contra-ataque. São jogadores que estão nos planos, sim, vão ganhar minutagem para conquistar seu espaço gradativamente. É natural eu pensar neles para as próximas rodadas".

Já sobre Wesley, mais uma vez criticado pela torcida, o comandante admitiu o desempenho ruim. "É claro que o Wesley hoje não foi o jogador que ele pode ser. Ele pode render muito mais, não só na parte defensiva, mas na ofensiva também. Hoje ele poderia ter feito mais, ele sabe disso".

Lopes, que perdeu o lateral-esquerdo Roberto, com terceiro cartão amarelo, ainda evitou cravar o substituto, já que o antigo reserva, Pedrinho, deixou o clube. "Sempre temos um plano B, um plano C. Temos um elenco e vamos buscar a melhor forma de substituir o Roberto".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade