TV RÁDIO
Buscar

Vice-presidente do Vitória solicita acesso a documentos da investigação contra PC

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Agosto de 2021 14:27
Foto: Vagner Souza/BNews

Vice-presidente do Vitória retorna ao cargo após período afastado -  Notícias - Galáticos OnlineO Conselho Deliberativo do Vitória recebeu  neste final de semana um requerimento do vice-presidente do clube, Luiz Henrique Viana. O dirigente solicitou acesso, por dez dias, a toda documentação utilizada pela Comissão Processante para investigar o presidente Paulo Carneiro.

O pedido causa surpresa, já que Viana já havia recebido o relatório da Comissão Processante, que recomendou à Comissão de Ética o afastamento de PC por 60 dias. Ambos os órgãos constataram que o presidente cometeu gestão temerária no comando do clube.

A iniciativa de Luiz Henrique causou preocupação em rubro-negros, que veem como uma nova tentativa de adiar a reunião extraordinária convocada para a próxima quinta-feira (2). Na oportunidade, os conselheiros votarão o parecer da Comissão Processante e da Comissão de Ética e decidirão sobre o afastamento de Paulo Carneiro.

Em contato com o Galáticos OnLine, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, afirmou que cabe à Comissão de Ética responder sobre o requerimento. "Recebemos e encaminhamos para a Comissão de Ética, que é quem está gerindo o processo, se manifestar", disse.

Mota, porém, não comentou se o pedido feito por Luiz Henrique poderá provocar novo adiamento da reunião.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade