TV RÁDIO
Buscar

Pivetti avalia resultado do Leão diante do Paraná e afirma: "Extremamente positivo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Agosto de 2020 20:00
Foto: Divulgação / EC Vitória

Vitória e Paraná fizeram uma partida muito equilibrada neste sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro da Série B no Barradão. O gol que definiu a partida foi marcado pelo centroavante Léo Ceará, de pênalti.

Com o resultado, o Leão manteve a invencibilidade na Série B e entrou no G4 da competição, com 10 pontos em seis partidas. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, falou sobre o resultado e destacou o empenho dos jogadores.

"Eu avalio como extremamente positivo. Vinhamos de uma sequência grande de jogos. Só nós sabemos o quanto foi o desgaste gerado em relação a última partida. Acho que a equipe suportou bem, conseguiu criar diversas alternativas de gol. No final do jogo, nós abaixamos um pouquinho o bloco, justamente para garantir o resultado da Vitória e felizmente deu certo", disse Pivetti.

"Uma vitória grandiosa, muito em relação ao desempenho de todos os jogadores. Eles vêm se entregando muito nos jogos, já vinha merecendo essa vitória muito tempo e felizmente ela saiu hoje, contra uma grande equipe", afirmou. 

O próximo compromisso do Vitória será terça-feira (1°), contra o Confiança, no Batistão. No momento, o Vitória ocupa a quinta colocação da competição por conta do resultado parcial da partida entre América-MG e Cruzeiro. O Coelho está chegando aos 11 pontos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade