TV RÁDIO
Buscar

Tentando vencer e convencer, Bahia encara o Palmeiras em Pituaçu

Autor(a): Redação Galaticos Online em 29 de Agosto de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Muitas são as críticas por parte dos torcedores para a forma que o time do Bahia tem jogado. Até as vitórias conquistadas não convenceram aos mesmos e nesta semana teve até manifestação da Bamor no CT Evaristo de Macedo.

Neste sábado (29), o Bahia encara o Palmeiras, às 19h, em Pituaçu, tentando vencer e convencer o seu torcedor de que não é uma decisão acertada demitir o técnico Roger Machado.

O treinador do Bahia deve mandar a campo o praticamente o mesmo time que jogou contra o Ceará, quando perdeu para o Vovô por 2 a 0. A única mudança que pode acontecer é a entrada do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no lugar de Zeca.

PALMEIRAS

O adversário do Bahia terá desfalques e retorno para este confronto. A boa notícia fica por conta da volta do lateral esquerdo Viña. Já as ausências são do zagueiro Felipe Melo e do lateral-direito Marcos Rocha, ambos vetados pelo departamento médico.

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo vem de duas vitórias consecutivas e tenta ampliar a boa sequência neste duelo contra o Tricolor.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Palmeiras - Campeonato Brasileiro (6ª rodada)

Data: 29 de agosto 2020 (sábado)
Horário: 19h00
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Michael Correia (do RJ)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi, Élber e Giberto. Técnico: Roger Machado.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade