TV RÁDIO
Buscar

Souza diz que o Bahia precisa ter tranquilidade para fazer os gols

Autor(a): Thaís Brandão em 29 de Agosto de 2011 20:11

Na tarde desta segunda-feira (29) o atacante Souza concedeu entrevista no CT do Bahia e falou sobre a possibilidade de retornar ao elenco titular tricolor na partida desta quinta-feira (1), no Pituaçu contra o América (MG)

"Eu fico feliz, até mesmo pelos torcedores terem me pedido para voltar à jogar, infelizmente tive problemas no adutor, acabei me machucando e não tive nem tempo de jogar ao lado do Carlos Alberto e nem ao lado do Ricardinho ainda, mas estou trabalhando forte e estou à disposição do treinador", disse confiante.

Na última rodada o Bahia enfrentou o Ceará e sofreu o revés que complicou ainda mais a situação do clube na tabela de classificação do campeonato e o capitão e zagueiro Titi afirmou que os jogadores precisavam falar menos e jogar mais. Diante desta declaração, Souza concordou com o companheiro e deu a receita para a recuperação.

"O que o Titi falou eu acho certo, a gente está precisando evitar um pouco  de falar alguma coisas que vem falando até nos treinamentos e tem que se doar um pouco mais. O grupo precisa se fechar um pouco mais para poder começar à vencer, porque daqui a pouco se piscarmos os olhos estaremos na zona de rebaixamento" afirmou o atleta.

Para concluir, o atacante acredita que o que está faltando para o "Esquadrão de Aço" é fazer gol e garante que para gols começarem à sair é preciso ter tranquilidade nas partidas.

"Fazer gol. Ontem tivemos várias chances de gol e acabamos perdendo e a gente sabe disso. Precisamos ter um pouco mais de calma, não só os atacantes que jogaram ontem, mas eu também, caso venha à jogar ou não, ou ficar no banco, a gente precisa ter um pouco mais de tranquilidade para fazer os gols e conquistar os três pontos na quinta-feira. Tenho certeza que antes deste jogo nós iremos trabalhar para acertar essa finalização e sair de lá com a vitória".

Precisamos tirar proveito do momento do América e a gente sabe que é um jogo chave, que não serve empate, precisamos vencer e nosso pensamento é de vitória.







Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade