TV RÁDIO
Buscar

Apesar da derrota para o Atlético, Danilo Fernandes ainda acredita na classificação do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Julho de 2021 12:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Atlético-MG, na noite da última quarta (28), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. O jogo de ida do mata-mata da competição nacional contou com a estreia do experiente goleiro Danilo Fernandes.

Para o goleiro, ex-Internacional, apesar da derrota por 2 a 0, o Bahia tem plenas condições de vencer e se classificar para a próxima fase. Para o arqueiro, está tudo em aberto ainda.

"Resultado ruim, claro que não queríamos isso. Mas está aberto. Temos condições de reverter o placar. Sabemos que é um adversário qualificado, com qualidade técnica excepcional. Mas vamos fazer de tudo para chegar em casa e garantir a nossa classificação", comentou após a partida.

Para o desejo de Danilo se concretizar, o Esquadrão precisará vencer por três gols de diferença para conquistar a classificação no tempo regulamentar, caso o resultado seja por dois gols, a decisão irá para as penalidades. Com a vantagem, o Atlético-MG passa de fase mesmo se perder com um gol de diferença.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade