TV RÁDIO
Buscar

Vôlei: Brasil se impõe contra donas da casa e vence por 3 sets a 0

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Julho de 2021 08:45
Foto: Getty Imagens

No Grupo A do torneio feminino de vôlei das Olimpíadas de Tóquio, o Brasil enfrentou o Japão hoje e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 26/24. Desta forma, as brasileiras venceram a terceira partida seguida, permanecendo com 100% de aproveitamento. Antes, na estreia, a seleção brasileira venceu a Coreia do Sul por 3 sets a 0 e, na segunda rodada, a República Dominicana por 3 sets a 2. 

A superioridade brasileira nos dois primeiros sets foi até inesperada diante das atuais bicampeãs asiáticas, que sentiram o saque forçado do Brasil e não conseguiram ter volume de jogo nas primeiras parciais, permitindo que a seleção brasileira se desgarrasse com facilidade no placar e vencesse com boa vantagem. 

Com o resultado, o Brasil soma 8 pontos no Grupo A e mantém a 2ª colocação. Já as japonesas, que venceram o Quênia e perderam para a Sérvia antes do duelo com as brasileiras, têm 3 pontos, na 4ª colocação.

 Na quarta rodada, a seleção brasileira enfrenta a Sérvia. O jogo está marcado para o próximo sábado (31), às 4h25 (de Brasília). As donas da casa voltam à quadra amanhã, às 7h40 (de Brasília).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade