TV RÁDIO
Buscar

Em jogo de brigas e confusões, Sport vence o Vitória-PE e se afasta da degola

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Julho de 2020 20:30
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Sport e Vitória-PE estrearam no quadrangular do rebaixamento em uma partida de ritmo lento com a bola rolando, mas muito rápida fora de campo. Teve confusão, briga e apenas um gol no primeiro jogo do Sport na luta contra o rebaixamento do Campeonato Pernambucano.

Aos 33 minutos, Marquinhos marcou o gol que garantiu o resultado para o Sport, o que foi deixado de lado, porque logo após o gol, foi iniciada um confusão que envolveu atletas e comissão técnica. Logo após Marquinhos marcar, o massagista do Tricolor entrou em campo para atendimento sem autorização do árbitro e o momento terminou em troca de socos e com o massagista do Vitória-PE sendo expulso pelo árbitro.

Mesmo sem autorização da arbitragem, o massagista entrou no gramado para atender um jogador do Vitória na área do Sport, enquanto o Leão atacava. Saiu o gol de Marquinhos, e membros da comissão técnica rubro-negra participaram para cima dele, iniciando a briga, com troca de socos. O massagista, atingido por trás por Adryelson na confusão, foi expulso. Após a partida, membros da comissão técnica do Sport foram ao vestiário do Vitória-PE em busca de satisfações, mas desta vez, não houve grandes confusões.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade