TV RÁDIO
Buscar

Neymar celebra retorno do PSG e "fome" por títulos ainda nesta temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Julho de 2020 17:30
Foto: Divulgação

Neymar Júnior, jogador do Paris Saint-Germain, que foi campeão da Copa do França na última semana, declarou através da assessoria de imprensa dele que a equipe voltou bem após a paralisação e revelou o desejo que tem de conquistar títulos.

“Nossa equipe fez bons amistosos nesse retorno e ganhou mais um título. Foi importante voltar a jogar depois de quatro meses para recuperar o entrosamento e voltar ao estágio que a gente estava antes da parada. Temos quatro finais pela frente. Vencemos a Copa da França e temos a Copa da Liga, além dos três jogos da Liga dos Campeões. Cada jogo é uma final pra nós e esse é o nosso espírito. Entramos sempre para vencer”, declarou o jogador.

Neymar também comentou sobre o fato de já ter marcado gols em 13 finais diferentes, contando participações por Santos, Barcelona, PSG e Seleção Brasileira.

“O time está confiante e unido. Como disse, entramos em campo sempre para vencer. Sobre os números, é claro que eu fico feliz. Mas é óbvio que essa confiança e a união da equipe refletem no meu desempenho individual, então fico ainda mais satisfeito. É a soma de tudo isso, do desempenho individual de todo mundo e um time forte que vai levar a gente a conquistar títulos”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade