TV RÁDIO
Buscar

Série B: São Caetano anuncia ex-meia de Vitória e Santos

Autor(a): Futebol Interior em 29 de Julho de 2011 22:30

A diretoria do São Caetano segue buscando reforços para melhorar a qualidade do time comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez. Nesta sexta-feira, o clube anunciou de forma oficial a contratação do meia Magnum, que passou pelo Santos em 2006. O próximo reforço a ser anunciado será o atacante Ricardo Xavier, destaque do Guarani na campanha do acesso para o Brasileirão em 2009.
 
Faltam pequenos detalhes para RX 9 ser oficializado, como a relização de exames médicos. Os dois serão apresentados na próxima segunda-feira e passam a integrar o elenco do técnico Vadão para a sequência da Série B. Magnum tem 29 anos e acumula passagens por Paysandu e Vitória, além do Santos. Desde 2006 ele está no futebol asiático.
 
Já Ricardo Xavier tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Juventus. Depois de passar por Atlético Sorocaba, Criciúma, Avaí, União São João, CRB e Ituano, foi contratado em 2009 pelo Guarani, onde se destacou na campanha que terminou com o vice-campeonato da Série B.

Ele deixou o Bugre no início do ano e se transferiu para o Náutico. No primeiro semestre foi artilheiro do clube no pernambucano, mas amargou a reserva na Série B, por isso pediu para sair.
 
Domingos pode estrear
O vigoroso zagueiro Domingos pode ser a novidade do São Caetano para o jogo deste sábado, contra o Paraná, às 16h20, no ABC, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Vadão, no entanto, não quis revelar se ele será escalado, e a tendência é que fique como opção no banco de reservas.
 
Desfalques certos do Azulão são o goleiro Luís e o volante Souza, suspensos. Leandro assume a camisa 1 e Augusto Recife entra na vaga de Souza depois ficar fora da última rodada em virtude de suspensão automática. O meia Allan, machucado, e o atacante Geovane, suspenso pelo STJD, completam a lista de desfalques.
 
Recuperado de contusão, o atacante Antonio Flávio treinou normalmente nesta sexta-feira e deve formar dupla ofensiva com o artilheiro Nunes. Com todas essas mudanças, o São Caetano vai a campo com: Leandro; Arthur, Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Diego; Ricardo Conceição, Augusto Recife, Aílton e Luciano Mandi; Antônio Flávio e Nunes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade