TV RÁDIO
Buscar

René Simões afirma: "o futuro do Bahia vai ser muito bom"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 29 de Julho de 2011 17:34

Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (29), o treinador René Simões, do Bahia, comentou sobre o episódio das criticas do presidente pelo twitter, além disso afirmou que apesar dos resultados, o time está caminhando bem na competição.

René explicou o desfecho da história sobre os comentários do presidente do Bahia pelo twitter. “Recebi um telefonema dele hoje e disse que em momento nenhum fez critica ao meu trabalho. Tem quatro meses que cheguei ao Bahia e ao menos uma vez na semana a gente tem um almoço, onde discutimos todos os pontos do clube e essa reunião é muito legal porque a gente sabe onde estamos nos posicionando”, disse.

Apesar dos resultados que não aparecem, René Simões almeja um futuro bom para o Bahia. “Esse projeto está sendo muito bem feito. Poderíamos estar em um momento bem. Estamos caminhando bem e o futuro do Bahia vai ser muito bom”, comentou.

Sobre o jogo contra o Vasco, René Simões lamentou o gol sofrido no final. “Olha devagarzinho e veja a mão do Elton empurrando o Lomba, depois ele sai. Foi lamentável isso”, afirmou.

O treinador esclareceu sobre o episódio da falta do atacante Jobson no treino de quinta. “No primeiro momento fiquei muito aborrecido porque ele tinha faltado o treino, mas depois houve um desencontro de informações. Conversei com ele que é um problema sério, gravidez não é brincadeira”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade