TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva: "precisamos jogar futebol e ser mais ousados"

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Julho de 2010 00:36

Mostrando certa irritação com a atuação da equipe, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, criticou a postura do time na partida contra o Santos, mas acredita na reversão.
 
Ricardo Silva não poupou criticas a equipe, mas acredita na reversão do placar. “A equipe do Vitória não apresentou um grande futebol, deixou muito a desejar, prendemos muito a bola. Tentei colocar a equipe em uma postura tática, com Elkeson e Sckwenck jogando. Nós não jogamos mal, o Santos que jogou bem, por isso temos condições de reverter o placar”, disse.
 
O treinador do Vitória afirma que o time "cochilou depois que levou o primeiro gol, por isso não rendeu em toda a partida. “O time começou com ritmo, mas depois que tomou o gol ficou desligado. O time em si não rendeu bem no primeiro nem no segundo tempo, tenho que ser sincero, temos que melhorar, não adianta tapar o sol com a peneira. Infelizmente as inscrições da Copa do Brasil já terminaram, mas precisamos jogar futebol e ser ousados”, relatou.
 
O comandante do Vitória aproveitou para parabenizar a torcida. “Nós tivemos uma grande torcida, parabéns a quem veio aqui e sei que em Salvador toda a torcida torceu por nós, por isso tenho certeza que podemos reverter lá”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade