TV RÁDIO
Buscar

Flu de Feira vai na onda do Bahia e anuncia jogador fantasma

Autor(a): Rafael Sena em 29 de Julho de 2009 18:50

E os anúncios equivocados de contratação do Bahia fez escola. Sem querer ficar para trás, o Fluminense resolveu bater recorde. Após anunciar o retorno do lateral esquerdo Deca à equipe na manhã de terça-feira (28), pela tarde o site oficial do clube comunicou a desistência do jogador em atuar no Touro do Sertão.

Segundo a nota, estava tudo apalavrado entre as duas partes. Faltava apenas a assinatura. 'Ele disse que pensou melhor e prefere agora descansar", disse Luís Paolilo, vice-presidente de futebol do Fluminense. Deca conquistou recentemente o título baiano da segunda divisão, defendendo o Bahia de Feira.

'Ainda hoje a palavra vale muito. Deus sabe o que faz, mas esta atitude não foi correta e, se depender de mim, enquanto for diretor, Deca não veste mais a camisa do Fluminense', declarou um irritado Paolilo.

Mesmo com a evasão de Deca, o clube espera a chegada dos volantes Baiano e Nildo e do lateral direito Tito, contratados que também já defenderam o clube. Além da rapidez, resta saber se o Fluminense vai superar a marca do Tricolor em quantidade.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade