TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani garante que não toma sozinho as decisões na armação do time

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2012 21:08

O treinador Paulo César Carpegiani, do Vitória, falou pela primeira vez sobre a derrota para o Goiás e explicou os motivos que levaram ao triunfo do time goiano após estar perdendo por 3 a 0, além disso afirmou que tem o apoio dos outros profissionais na formação da equipe.
 
“Não estou fazendo modificações por fazer. No gol, tenho um treinador que é responsável. Ele conversou comigo e achou conveniente mudar. Douglas não está ainda no seu ideal, mas houve a necessidade de seu retorno. Mansur saiu por lesão e retorna agora. Nino sempre foi titular quando esteve bem”, comentou.

O treinador explica os motivos da derrota para o Goiás. “Foi um jogo que nos fugiu que foi pela circunstancia que foi. Aos 30 minutos um jogador alegou cansaço, no segundo tempo o Neto pediu para sair no intervalo também alegando cansaço. Depois veio o Dinei e se ele não sai a situação seria diferente. Tivemos uma série dificuldades e devido a isso o jogo escapou de nossas mãos”, disse.
 
Para o treinador, o jogo contra o Avaí neste sábado vale muito mais do que três pontos. “Vamos tentar recuperar e mostrar ao torcedor que aquele jogo foi atípico”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade