TV RÁDIO
Buscar

Destaque do time de transição, atacante Gustavo renova com o Bahia

Autor(a): Léo Sousa - BNews em 29 de Maio de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Gustavo é mais um do time de transição a ter a permanência no Bahia confirmada. Com o vínculo anterior previsto para se encerrar após o Campeonato Baiano, o jogador teve o seu novo contrato com o clube publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (27).

Gustavo foi um dos destaques da equipe de aspirantes, que disputou sete partidas pelo estadual neste ano. O atacante de 23 anos foi titular em todas e marcou um gol, no triunfo sobre o Vitória da Conquista por 2x0, em Pituaçu. Ele já havia se destacado na campanha que levou o Bahia às semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes do ano passado.

Conforme o presidente Guilherme Bellintani afirmou em entrevista recente ao BNews, o Bahia planeja manter no elenco para a sequência da temporada entre oito e dez jogadores do time de transição. Nos últimos dias, o goleiro Mateus Claus e o volante Edson, que integraram a equipe de aspirantes, também tiveram os contratos renovados.

Outros atletas que não fazem parte dos planos da diretoria já deixaram o clube, como o goleiro Fernando, o lateral Lucas Rodrigues, o zagueiro Anderson, os volantes Luciano Buiu e Paulinho, os meias Cristiano e Vinícius Garcia e o atacante Régis Tosatti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade