TV RÁDIO
Buscar

Carlos Alberto é apresentado no Bahia e avisa: "vim jogar e ser feliz"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 29 de Maio de 2011 15:05

O Bahia apresentou na tarde deste domingo (29), antes do jogo contra o Flamengo, o meia Carlos Alberto. O jogador chegou mostrando otimismo em defender o tricolor e afirma que chega em busca de paz e afirmação no futebol.

“Foi uma chegada feliz. Acho que tem que ficar claro para as pessoas que não vim por causa de uma proposta e sim de paz e carinho. Os diretores abriram as portas para mim e vim jogar e ser feliz”, disse.

O jogador se disse confiante em uma boa campanha do tricolor. “O Bahia está pensando grande esse ano, a diretoria não está medindo esforços e temos condições de colocar o Bahia em locais melhores. Com os jogadores que o Bahia tem, o time pode chegar longe”, afirmou.

Carlos Alberto manda o recado para os tricolores. “Vim aqui para torcer pelo Bahia, que agora é o meu clube. Minha preocupação maior é o Bahia”, comentou.

O meia espera estar apto para jogar em pelo menos duas semanas. “Acho que em 15 ou 20 dias, posso entrar em forma e poder entrar em campo, mas com a felicidade que estou, posso adiantar isso e estrear o mais rápido possível”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade