TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o Flamengo no reencontro com a torcida na Série A

Autor(a): Yuri Barreto em 29 de Maio de 2011 08:50

Foram sete anos de angústia sem poder ver seu time disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, às 16h deste domingo, 29, diante do Flamengo, a torcida do Bahia reencontrará a equipe em um Pituaçu com mais de 32 mil expectadores.

Após a derrota na estreia, fora de casa, contra o América/MG, o tricolor busca seus primeiros três pontos na competição. Para a partida, o treinador Renê Simões não contará com o goleiro Marcelo Lomba e o meia Camacho, que pertencem ao rubro-negro carioca e por, por força de contrato, não podem enfrentar o time de origem.

Para substituir os dois desfalques, o técnico escalou o jovem Omar, no gol, e o volante Hélder no meio. Com as alterações o Bahia vai a campo com Omar; Gabriel, Titi, Thiego e Ávine; Marcone, Hélder, Fahel e Lulinha; Jóbson e Souza.

Já o Flamengo, após golear o Avaí na primeira rodada, mantém os mesmos titulares para tentar a segunda vitória consecutiva, diante do Esquadrão. O treinador Vanderlei Luxemburgo confirmou a equipe com  Felipe; Galhardo, Welington, David Braz e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.

Campeonato Brasileiro Série A - 2ª rodada
Bahia x Flamengo
Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Bahia: Omar; Gabriel, Titi, Thiego e Ávine; Marcone, Hélder, Fahel e Lulinha; Jóbson e Souza. Técnico: Renê Simões.

Flamengo: Felipe; Galhardo, Welington, David Braz e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade