TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita o Ituano para defender invencibilidade e liderança da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Abril de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia iniciou a Série B com o pé direito. A equipe venceu três dos quatro jogos até aqui e lidera a competição com 10 pontos. Dessa maneira, o Tricolor defende a ponta e a invencibilidade no campeonato nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Ituano.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira ainda não deve contar com o meia Warley e o volante Rezende, que se recuperam de lesão. Com desgaste muscular, Mugni e Rodallega fizeram trabalhos na academia e também não devem reunir condições de jogo.

Do outro lado, o Ituano chega ao confronto decepcionado, após derrota para o Sport na última rodada, que fez a equipe perder a invencibilidade na competição. Com isso, o Galo de Itu caiu para a nona colocação do torneio com cinco tentos.

Em busca da recuperação, o técnico Mazola Jr. aposta na boa fase da dupla de ataque Rafael Elias e Aylon, que foram responsáveis por todos os gols da equipe até aqui na Série B.

FICHA TÉCNICA:
Ituano x Bahia
Série B - 5ª rodada
Local: Novelli Júnior, em Itu
Data: 29/04/2022 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos do PA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) 


Ituano:

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Kaio (Calyson), Rafael Pereira e Lucas Siqueira; João Victor, Rafael Elias e Aylon. Técnico: Mazola Júnior. 

Bahia:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Emerson Santos e Daniel; Marco Antônio (Raí), Rildo e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade