TV RÁDIO
Buscar

Marcone: "A gente precisa jogar, ganhar, ir para cima"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 29 de Abril de 2011 16:04

Depois de se recuperar de uma conjuntivite, o volante Marcone, do Bahia, reconhece às dificuldade que o tié irá encontrar no Barradão, principalmente se estiver chovendo no momento do jogo.

O volante afirmou que quando se fala em jogo contra o Vitória, o nervoso impera. “Quando fala de BaVi dá nervosismo, mas a gente vem conversando, sabemos que será um jogo difícil, com campo pesado, mas vamos lutar até o fim”, disse.

O jogador lembrou que o Bahia já precisou do resultado em outras situações e não conseguiu. “Nos últimos dois anos fomos jogar lá precisando do resultado, saímos na frente, mas eles empataram o jogo. Temos que tocar rápido a bola, jogar pelas beiradas e chutar no gol”, afirmou.

Mesmo sem ter treinado no campo, o volante afirma estar pronto para jogar “Não treinei essa semana ainda, por causa da conjuntivite, mas a gente precisa jogar, ganhar, ir para cima e no jogo temos que nos ajudar, sempre um pelo outro”, comentou.

Marcone reconhece as dificuldades que serão encontradas, principalmente se estiver chovendo. “Vai ser ruim para os dois times. O campo vai ser pesado, encharcado, mas vamos procurar a vitória, chutar e tentar o gol em todo momento”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade