TV RÁDIO
Buscar

Para pagar apartamento, ex-mulher de campeão pela Argentina vende medalha e camisa do mundial

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Fevereiro de 2024 19:15
Foto: Reprodução

Para poder pagar apartamento que dividiu com Exequiel Palácios, campeão mundial pela Argentina, Yesica Frias, ex-esposa do meio-campista, vendeu medalha e a camisa utilizada pelo jogador na Copa do Mundo, em 2022. Após achar compradores para os pertences, a ex-mulher do atleta não descartou a possibilidade de colocar em leilão outros pertences do camisa 14.

Nas redes socias, Yesica revelou que vendeu uma camisa e uma medalha, mas não descartou procurar compradores para outros bens do atleta, visando pagar a dívida do apartamento.

"Vou vender todas as camisas e a medalha de campeão do mundo para pagar o apartamento. Eu trabalho, mas estive quatro anos com ele. Ele me disse que não ia terminar de pagar porque não sabia se ia ficar com o apartamento. E eu estou pedindo apenas o que me corresponde, o que fizemos juntos, e que assine o divórcio", comentou Yesica Frias.

"Há coisas que não quero deixar, porque são coisas que fizemos juntos. Mas se precisar... Porque eu tenho que ter o meu teto. Convém a ele que eu fique calada. Tem coisas que eu sei da seleção que não disse", completou.

No Bayern Levekusen, da Alemanha, desde 2020, Exequiel Palácios participou da campanha que levou a Seleção Argenina conquistar pela terceira vez a Copa do Mundo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade