TV RÁDIO
Buscar

Hamilton lidera dobradinha da Mercedes no segundo treino do GP do Bahrein

Autor(a): Galaticos Online em 29 de Fevereiro de 2024 15:30
Foto: Getty Images

A Fórmula 1 está de volta e a estreia da temporada 2024 será neste final de final com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein. Nesta quinta-feira, as equipes puderam realizar os treinos livres  de reconhecimento e a grande surpresa foi a equipe Mercedes, que dominou o segundo treino livre.

Lewis Hamilton foi o protagonista da sessão. Primeiro, assumiu a liderança com a marca de 1:30.751. Depois, a cerca de 30 minutos para o fim, melhorou o próprio tempo para 1:30.374, isolando-se na liderança sem chances para a concorrência.

Logo atrás do heptacampeão, George Russell foi o segundo colocado. Com o tempo de 1:30.580, ficou a 0.206 da melhor marca do companheiro de Mercedes.

O tempo de Hamilton foi o melhor do dia em Sakhir. Na primeira sessão, Daniel Ricciardo (Racing Bulls) havia liderado com o tempo de 1:32.869. Na segunda, o australiano foi apenas o 12º colocado.

As principais concorrentes da Mercedes pelas primeiras posições tiveram desempenhos discretos. Na Ferrari, Carlos Sainz foi o quarto colocado, com Charles Leclerc em nono. Pela Red Bull, Max Verstappen foi o sexto, enquanto Sergio Pérez terminou em décimo.

Completando as dez primeiras posições, Oscar Piastri (McLaren) foi quinto, enquanto Nico Hulkenberg (Haas) terminou em sétimo.

A etapa de Sakhir é a primeira das 24 da temporada 2024 da Fórmula 1.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade