TV RÁDIO
Buscar

América/MG abre investigação de suposta escalação irregular na Copa do Brasil. Entenda

Autor(a): Galaticos Online em 29 de Fevereiro de 2024 14:00
Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

Eliminando pelo Maringá na Copa do Brasil, o América-MG abriu investigação interna para avaliar suposta escalação irregular do meia Zé Vitor, do time paranaense.

De acordo com o time mineiro, o camisa 18, titular na partida da quarta-feira (28), foi expulso quando jogava pelo Operário-PR, na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Operário-MS. O lance aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, e o jogador levou vermelho direto.

Como o Operário-PR foi eliminado, o jogador não cumpriu suspensão automática e ficou esperando julgamento. Depois disso, foi para o Grêmio Sãocarlense do interior de SP, que não tem divisão nacional, e fechou com o Maringá esse ano.

Zé Vitor foi julgado e suspenso por uma partida para ser cumprido no primeiro jogo de uma competição nacional, que foi na partida contra o América-MG nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jurídico do Coelho trabalha para saber se houve julgamento do recurso.

A assessoria do clube paranaense informou um recurso foi arbitrado na terça-feira, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e a pena do atleta foi revertida em cestas básicas. Assim, Zé Vitor teve condições de atuar contra o América.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade