TV RÁDIO
Buscar

Coordenador da base do Vitória, Émerson Melo é sondado pelo Santos

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 29 de Janeiro de 2021 16:00
Foto: Divulgação / ECVitória

Contratado pelo Esporte Clube Vitória em agosto de 2019, Émerson Melo, atual coordenador da base do Leão, é alvo de interesse do Santos Futebol Clube. De acordo com apuração do Galáticos Online, o ex-zagueiro da dupla Ba-Vi pode desembarcar no clube do Rei Pelé na próxima temporada, para assumir um cargo também na divisão de base do Peixe.

Émerson tem 47 anos e o Vitória é o primeiro clube da carreira dele como coordenador de base. Dentre as enormes dificuldades vividas pelo clube nos últimos anos, gerir a divisão de base não fugiu disso, já que o Leão passa por uma forte crise financeira, o que limita o trabalho de todos, mas mesmo assim o Vitória conseguiu brigar pela classificação na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, após a volta do futebol, e tem utilizado mais a divisão de base nas útlimas rodadas.

Nessa partida contra o Brasil de Pelotas, por exemplo, marcada para às 21h30 desta sexta-feira (29), cinco jogadores oriundos da divisão de base do Leão serão titulares: Yuri, Mateus Moraes, Eduardo, Gabriel Santiago e Ruan Nascimento. Sem contar com os outros garotos que serão opções no banco de reservas.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade