TV RÁDIO
Buscar

Imprensa equatoriana crava acerto de Jordy Caicedo com clube búlgaro; Vitória nega

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 29 de Janeiro de 2021 15:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Jordy Caicedo e Vitória vivem um impasse em relação ao futuro do jogador. O atleta deixou o Leão antes mesmo do final da temporada e pôs o clube na Justiça por atraso de salários, na tentativa de conseguir uma rescisão unilateral. Nesta sexta-feira (29), a imprensa equatoriana cravou o acerto de Jordy com o CSKA Sofia, da Bulgária, mas o Galáticos Online entrou em contato com o Diretor Jurídico do Leão, Dilson Júnior, que negou a situação.

"O Vitória não emprestou o atleta pra nenhum clube. Nós estamos em contato com o estafe do atleta e seu advogado, inclusive contratamos um escritório específico para lidar com a situação que envolve direito esportivo internacional, já que o foro de contrato do atleta é a FIFA. As tratativas para a solução consensual estão no estágio inicial. Espero que saia um acordo e saindo ele, será bom pra todos, e aí será definido o futuro do atleta. Por enquanto, como falei, está no estágio inicial", garantiu Dilson Júnior.

Ainda não há uma definição sobre o caso. O empresário do atleta afirma que ele acertou com o clube búlgaro, inclusive o Galáticos Online conversou com pessoas próximas de Jordy, que também confirmaram o acerto, de acordo com o que o agente do atleta indicou.

Jordy Caicedo chegou ao Vitória em 2019. Com a camisa rubro-negra, o atleta participou de 44 partidas e marcou nove gols. O equatoriano provocou expectativa na torcida, mas não rendeu o esperado e era reserva na equipe.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade